segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A procura

Amanheceu
Um novo dia surge ao abrir dos meus olhos
Procuro a mim mesma
Que a pouco existia.

Agora quem sou?

Encontro-me refletida em outros corpos
Como uma marca, um pedaço deixado
E que vou montando os cacos...
Transformo-me em uma única imagem
E muitas semelhanças!

Divago entre pensamentos tolos
E não sei mais dissernir
A minha loucura invade...

Normalidade?
Uma questão de ponto de vista.

Visto do meu melhor
De alma e sentimentos
Desnudo meu corpo
E me enxergo
Com os olhos de dentro...

3 comentários:

  1. Muito bom texto Kiii!

    Às vezes precisamos parar um pouco e olhar para dentro para se reencontrar.

    Xêroooo

    ResponderExcluir
  2. E são esses olhos que enxergam o que um coração pode sentir...
    Os olhos de dentro, são os olhos da alma, da pele, do suor, daquele que sente a vida passar e só ele explica certos acontecimentos...
    Muito lindo, Ki.
    E parabéns por deixar os olhos da sua alma, invadir... talvez por isso vc nos encante tanto...
    Amo você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito.
    beijos

    Te seguindo o/

    anakarolinny.blogspot.com

    ;DD

    ResponderExcluir