quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ainda Respiro





Estou enterrada
Mas ainda respiro... 
Pensamentos me invadem
Melancolia...
O toque não está mais aqui 
Beijo sem cor
Escuridão rodeia...

Vejo nuances
Brilho de um tempo
Onde só as lembranças
Me afagam a alma
E trazem o meu amor
Com seu sorriso em punho
E flores no olhar...

Escuto sua voz 
Encantando
Sussurrando
Derramando mel
Em meus ouvidos
E suavemente
Acariciar 
O amor... 
O desejo...
Desabrochar
A rosa
Plantada em mim...

O dia amanheceu
Mas a escuridão permanece...
E você, onde está?
Não ilumina minha existência
Apenas segue as sombras...
A claridade dói onde tudo virou turvo
Sigo a respirar, apenas vivo.
Mas aqui mora ainda
Aquela que ilumina, acaricia, deseja
O amor...
Nosso amor!

4 comentários:

  1. Que lindo amore!!!
    Cara, acho incrível como cada um tem sua maneira de escrever. Uma maneira tão original quanto o sua digital. Eu curto muito suas "melancolias" rs
    Gosto muito de como escreve e a maneira que coloca cada linha no seu lugar.
    Beijo sua linda! te amo. =)

    ResponderExcluir
  2. seria "a sua digital", só pra constar u.u

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuu tá arrasando hein? Muito bom Ki! =)

    ResponderExcluir
  4. Uau hein? Está arrazando.
    O bom de tudo está aí. Eu vi como tudo começou e agora etou vendo minha poeta bem madura. Simplesmente maravilhoso o seu poema.
    Parabéns meu anjo. Seu pive gosta muito de você tá?
    Beijos

    ResponderExcluir