sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aos meus amigos...



     Como falar sobre algo que é inexplicável?
     Como demonstrar o quanto é extremamente importante para minha vida,ter pessoas tão maravilhosas,aos quais muitas vezes não mereço tamanha felicidade por tê-las?
     É,essas pessoas,chamo de amigos.Verdadeiros amigos.Que preenchem meu coração de momentos que levarei comigo além da vida...que ficam marcados dentro da minha alma.
    Se hoje sou o que sou,devo a eles...
    Meus momentos alegres ou tristes,é lá que posso encontrá-los,ao alcance de minhas mãos,sejam elas através de um toque,ou através de um teclado...sei que posso contar...
      Não sou uma exímia escritora,nem tenho pretensão a isso,mas quero poder dizer a cada um de vocês (meus amigos) através dessas linhas,o quanto de valor tem sua amizade,seu carinho,sua atenção.Amigos são tesouros dos quais me orgulho em dizer que sou rica,pois os tenho!
     Em cada gesto,olhar,palavra,sinal,silêncio,que confortam meu coração,eu os agradeço!
    Não importa a quantidade de vezes que eu possa falar que os amo,pois nunca serão suficientes para realmente significar a profundidade desse sentimento.Mas muito mais além do que agradecimentos,venho pedir desculpas se um dia os magoei,pois somos passíveis de erros,somos humanos...estamos aqui para errar,acertar,e principalmente admitir cada um deles.Eu os admito.Quero aprender,crescer e amadurecer com eles,para que nunca os cometa novamente.
    Quero as coisas mais simples da vida,como nesse dia em que tive o privilégio de mas um momento ao lado dos meus amigos e de poder dizer: TE AMO! E poder sentir de volta isso.Não existe fronteira,espaço físico e/ou metafísico,pois o que nos une é invisivel aos olhos,mas vísivel aos olhos da alma...Pois é quando fecho meus olhos,que os encontro dentro de mim,cada rostinho,sorriso,olhar,voz,jeitinho de ser...
    E é nesse momento que abraço o amor e ele me abraça de volta,e sinto o aconhego do que é AMIZADE.






9 comentários:

  1. "E é nesse momento que abraço o amor e ele me abraça de volta, e sinto o aconhego do que é AMIZADE."

    E pensar que se fosse por qualquer outro motivo, sem ser o "amor em comum" que nos uni, eu pudesse perder a chance de ter vc na minha vida...
    Vc é uma pessoa muito especial pra mim e tem se tornado cada dia mais presente, mais amiga e ainda mais importante na minha vida. Obrigada por cada momento, mesmo "tão longe", mas aqui...todos os dias...por horas e horas..."mais presente" do que nunca...
    Queria que soubesse que a "distância" não impede e tampouco interfere no tamanho desse sentimento de amizade que carrego por você. Existem amigos que moram na mesma rua que eu, e passo dias sem vê-los, enquanto você está aqui comigo, todos os dias, e mesmo que seja "10 minutos" o "Oi Érii, te amo!" vc tira para me dizer...

    OBRIGADA KI, EU TAMBÉM AMO VOCÊ, MUITO!!!

    "Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta aos outros."

    Conte sempre comigo, minha nurse sexy mais linda!!!
    Um beijo da sua Eri =)

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras vc usou xuxu e nos homenageou da sua maneira. Seus amigos!
    Te amo e q essa amizade dure por muito tempo! Beijoss ;***

    ResponderExcluir
  3. É por tudo isso acima, que digo que tenho sorte na vida, que possuo preciosas almas que comungam um sentimento tão puro e delicado que se chama amizade!Tudo que pronuncio aqui é o mais verdadeiro dos sentimentos e que aos quais me fazem ser uma pessoa melhor...Obg amores!!!

    Amo vcs!!! (não me canso de falar rs)

    ResponderExcluir
  4. Você merece cada amigo que tem.
    Só tem lindo e maravilhosos amigos porque é linda e maravilhosa como todos eles.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Viu,
    falaram primeiro o que eu ia falar.
    Nada na vida vem pra você se você não merece ou não precisa passar por aquilo.
    Nós te merecemos por que somos lindos e você nos merece por que é o raio que transmite esse amor todinho.

    Eu sei que era exatamente isso que você queria ouvir aqui, e por incrível que parece, é só isso que eu realmente tenho pra dizer!
    E mais... Eu te levo comigo, aonde for. Você vai bem se vem comigo.

    carente insuportável =*

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaaaa. Adorei. Gostei do seu texto. De verdade. Gostei do estilo...rsrs.

    E em resposta ao texto: Te amo!
    E basta.

    ResponderExcluir