sábado, 14 de agosto de 2010

Tudo azul

Dias de céu
Dias de puro extâse.
Inesquecíveis dias.
Sabor de saudade...
Minha memória voa para onde abracei a alegria!
E recordo do edredom que me afasta do frio
Frio da alma.
Mas calor do coração está aqui!
Ah,esse coração repleto de outros corações
Ecoam um grito no silencio do meu ser.
Tempo
Dono do que não se pode retroceder...
Voando passo,repasso...
Em nosso palácio
A Rainha está com seus súditos
Fito seu olhar...
Cores reluzentes.
O azul prevalece
E enaltece o amor.
Encontro a janela...
Olhos brilhantes me tocam
E tudo volta,
Volta a ser azul...

4 comentários:

  1. Já disse que seu blog está maravilhoso?
    Ele está

    Seu poema está lindo.
    De verdade!
    Você é boa nisso. De verdade.
    Está lindo!

    "E o calor do coração está aqui...
    Ah,esse coração repleto de outros corações
    Ecoam um grito no silencio do meu ser"

    Quero saber do edredom e de outros corações... Quem são? rs.

    ResponderExcluir
  2. "Inesquecíveis dias.
    Sabor de saudade...
    Minha memória voa para onde abracei a alegria."

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!

    "E tudo volta a ser azul"

    Me lembrou duas músicas rs

    Estou adorando ler o vc guardava a tanto tempo...
    Que bom que essa poetiza aí dentro de vc, resolveu dar as caras, 'nãoéam' meu beem!?! rsrs
    Muito bonito mesmo!!!
    Beijo Ki, te amo =)

    ResponderExcluir