sábado, 14 de agosto de 2010

Colméia de sentimentos




Sobe em galhos flutuantes...
Borboletas por todos os lados!
Flores.
Folhas.
Perfume.
Orvalho nos olhos!
Esse olhar, aquele olhar, o meu no seu...
O seu seio que semeia a semente do amor!
Sedenta de mel
Abelha repousa em sua colméia
Rodeada de seus zangões...
Zanga-se,ferroando com o seu veneno
Que em minhas entranhas percorre
O seu,
O meu,
E o nosso
Mistura-se num só...
Sangue envenenado de tua doçura...
E com o meu açucarado zelo
Visito nosso jardim
Estrutura da nossa alma...
Regozijo ao te ver florescer
Amanhecendo em mim!

2 comentários:

  1. E aí quando penso, posso ser sua perna ou seu braço, eis que seu coração é o meu, e o pulsar já é nosso!

    (L)

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que amei. Tá lindo!!! Beijos

    ResponderExcluir