domingo, 22 de agosto de 2010

Insanidade



Desconexo.
Tudo é turvo
Em minha mente alucinada.
Sou louca por te amar?

Que seja.
Meu amor por você não tem limites...
Desordenado
Corrói meu ser em busca de respostas.

Sofro.
A espera é infinita...

Doação de um sentimento nobre
Que extravasa 
Desvenda o que há em mim...

Tola
Intensa
Leve
Algoz
Terna.

Apenas guardo 
E aguardo...

Olhar
Sentir
Tocar
Ouvir.

Aqui vive a saudade dos tempos...
Ah,bons tempos!
O que eu não tenho?
Ou o que tenho?

Pode ser pouco?
Mas muito é o que ofereço.

E minha loucura persiste...
Prefiro ser insana
Profana
Boba
A perder o meu nada
Que significa tudo.

3 comentários:

  1. E minha loucura persiste...
    Prefiro ser insana
    Profana
    Boba
    A perder o meu nada
    Que significa tudo.

    Gostei disso aew Kiii!

    p.s: rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que lindo!!!
    Achei emocionante e intenso...
    Assim como o "amor", completamente passional.
    AMEI Ki.
    Adoro esses poemas que as estrofres são feitas com apenas uma palavra, e mesmo assim tem um forte significado, bem claro e direto. Você fez isso e eu adoro!!
    Continue escrevendo, está arrasando!!
    Beijo, amo você!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor por você não tem limites...
    Desordenado
    Corrói meu ser em busca de respostas. (ameei)

    pouxa, amei mesmo.


    anakarolinny;blogspot.com

    ResponderExcluir