domingo, 15 de agosto de 2010

Grito silenciosamente


Eu tenho vontade de gritar.
O meu silêncio grita ensurdecedor...
No abismo da sua alma!
Você não me ouve?
Estamos em outra frequência.

Olha, estou aqui
Com você
Para você...
Te enxergo em mim
Você é o reflexo da minha lucidez
És a realidade do meu sonho.

Vem, me deixa sentir seus medos
Enxergar seus anseios
Habitar seu coração...
Eu sou você
Você sou eu...
Somos parte de um só...
Um Todo, um tudo...
Conjunto universo
Infinitamente simples.

A correnteza do nosso rio
Transborda
Nascente
Mente
Corpo
Sangue.
Sensações de um pulsar pungente
A minha certeza da certeza
Tateadas em meu vício
De amar.

Me calo 
No tocar cristalino do olhar
Penetrando o invisivel...
E de repente ser amadamente
Ouvida.
E escuto
O grito silenciosamente 
A pronunciar nossa cumplicidade 
Afetuosamente
Que repousa em nós.

2 comentários:

  1. Muito profundo Nurse... De verdade!
    Amei o poema...
    Amo você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindo e lindo!!!!!
    "Olha, estou aqui
    Com você.."

    te amo monja ♥

    ResponderExcluir